MPDV

A comunicação no PDV é estratégica e oferece referências valiosas para tomada da decisão de compras final do consumidor. Além de criatividade, o desenvolvimento de MPDVs eficazes requer capacidade de síntese para transmitir mensagens assertivas e vendedoras, especificações técnicas coerentes com a vida útil da peça e estudos de aplicabilidade e impacto logístico.

Pesquisa em Trade

Enxergar o que está acontecendo no PDV para compor cenários de planejamento em trade é uma tática que enriquece a assertividade na tomada de decisões de pricing, visibilidade, promoção e merchandising. Desenvolvemos pesquisas para leitura de planograma, painel de preços, mix e visibilidade “fotografando” a marca no PDV e ajudando nossos clientes a corrigirem a execução em sintonia com seus objetivos comerciais.

Captação

A rotina do time de Vendas incorpora uma série de demandas que comprometem a disponibilidade para captação de novos clientes. Planejamos e gerenciamos campanhas para mapeamento, cadastro e positivação de novos clientes ampliando a cobertura e penetração da marca, impactando diretamente o volume de vendas.