How Deep is your Will Power? Improve your craft and be a Master of Craft 2016!

A Força de vontade é o “call to action” da primeira campanha de Incentivo mundial MASTERS OF CRAFT para o Global Specialties Sales Team – times de vendas da linha de cervejas especiais do cliente ABInbev. “Buscamos um argumento único capaz de sensibilizar e motivar os times de vendas dos vários continentes participantes neutralizando suas diferenças considerando que cada cultura tem suas virtudes e seus vícios. Conhecemos nosso cliente e sabemos o que seu líderes têm em comum – a atitude e força de vontade – explica Silvio Piroli, team Leader da Agência.

A campanha abrange países da América do Sul, EUA, Europa, China e Korea sendo as arte-finais dos seus materiais impressos exportados para produção local da geos participantes. “O conceito criativo explora o universo de símbolos da cerveja artesanal através de elementos envolvidos na produção e no mundo cervejeiro e dá suporte ao nosso argumento, atitute e força, com a mistura dos ambientes rústico/industrial muito comum em bares, pubs e produtores.” – argumenta Marcos Navarro Diretor de Criação. As ativações também estão previstas na Régua de Comunicação e Sustentação e são coordenadas pela Agência a partir de São Paulo.

Aprovação: Gabriel Mello
Atendimento: Adriana Aprigliano

Leia Mais