Dez 2007/ A campanha de incentivo Beleza Premiada ativou os times de vendas dos Distribuidores Niasi em todo Brasil.

Beleza-Premiada----Niasi--Blog

Dentro do seu conceito de atuação full development a Welcome planejou, criou e gerenciou campanha de incentivo Beleza Premiada com foco nos produtos Biorene, Biocolor e Risqué para a NIASI, pioneira e tradicional empresa de cosméticos brasileira, há 7 anos líder em vendas em esmaltes com a marca Risqué.

O conceito da campanha teve como premissa o fato de que o “belo” é sempre mais bem-vindo e mais aceito. Por isso, a qualidade NIASI e novos designers das embalagens, são mais fáceis de vender. Para incentivar a equipe, a premiação teve como pré-requisito a performance de venda de cada vendedor.

Para o lançamento a Welcome desenvolveu uma filme em estilo animação, narrado pelo com o personagem da campanha, carinhosamente apelidado pelo cliente como “Zé Belezura”. Os 9.989 vendedores das 40 Distribuidoras participantes receberam broadsides com premiação, a qual variava de acordo com o porte de sua distribuidora e, mensalmente, mensagens sms foram enviadas informando o status de sua participação. As distribuidoras NIASI receberam display de chão para comunicação da campanha na sala de vendas.

Os dados de vendas foram processados mensalmente gerando os rankings e demais dados estratégicos para acompanhamento da performance da campanha.
A Welcome também coordenou a compra e entrega final da premiação. Os resultados foram compensadores, muito otimistas representando crescimento de vendas do mix de produtos participantes na ordem de 38% em relação ao mesmo período do ano passado!

#welcomemkt #Niasi #Biorene #Biocolor #Risqué #TBT

Leia Mais